Smash the cake

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Smash the Cake Leo

Amamos rever os “nossos”bebês! 

Fotografamos a linda família do Leo desde a primeira gravidez da  sua mamãe, do seu irmão mais velho o Nicolas, e agora eles voltaram ao estúdio para comemorar o primeiro aninho do Leo com um book de 1 ano.  Fizemos o seu “smash the cake” no nosso Studio que fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP. Foi uma sessão muito divertida e alegre!! 


Leia também o artigo: Smash The Cake


Ele ficou super curioso descobrindo as delícias do bolinho, comendo, se lambuzando e dando muita risada!

No final da sua sessão teve o delicioso banho na banheira, ai a diversão foi completa. Olha só a carinha feliz!!

No ensaio smash the cake utilizamos balões, bandeirinhas, cadeira, lousa e o bolo personalizado para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos da sessão smash the cake são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Todos os acessórios para as fotografias smash the cake são fornecidos por nós.

Esse foi mais um lindo ensaio que tivemos o prazer de registrar. 

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto de um bebê de 12 meses na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em um lindo cavalinho de madeira, ao fundo temos uma cadeirinha branca com um avião, bandeiras e balões verde e branco, o studio fica localizado na Vila Leopoldina São Paulo SP.
Foto do bebê Leo de 12 meses na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em um lindo cavalinho de madeira, e está sorrindo, ao fundo tem uma cadeirinha branca com um avião, bandeiras e balões verde e branco, o studio fica na Capital São Paulo SP.
Fotografia de dois irmãos sentados em um fundo fotográfico de madeira, eles estão com um lindo sorriso no rosto, o ensaio foi feito no estúdio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, para a sessão de acompanhamento do Leo, ao fundo tem bandeiras e balões.
Fotografia feita para a sessão smash the cake do Leo, com uma linda decoração nas cores verde claro e branco, na frente temos um lindo bolo decorado com nuvens e um aviãozinho, ao fundo bandeirinhas e balões na cores branco e verde, na Vila Madalena, SP.
Fotografia para a sessão Smash The Cake em studio, na Vila Leopoldina SP, de uma criança de 1 ano sorrindo ele está sentado em um fundo fotográfico de madeira , com balões e bandeirinhas ao fundo, ele está com um conjunto de short, gravata e suspensório.
Fotografia do Bebê Leo de 12 meses no ensaio Smash The Cake no studio localizado na Vila Sumaré São Paulo SP ele está atras do bolo nas cores verde e branco com um aviãozinho decorativo, ao fundo uma cadeira branca balões e bandeiras verdes e branco.
Foto feita no ensaio Smash the Cake do Leo no studio na Pompeia, SP, ele está sentado no fundo fotográfico de madeira ao seu lado tem um lindo bolo decorado com seu nome, ao fundo tem uma cadeira branca com um aviãozinho bandeiras e balões verde e branco.
Foto Feita para a sessão Smash The Cake no studio, na zona Oeste, Osasco, SP, de uma criança de 1 ano ele está sentado e olhando para a esquerda dele, com balões e bandeirinhas ao fundo, ele está com um conjunto de short branco, e suspensório verde.
Fotografia de criança de 1 ano em sua sessão de Smash The Cake no studio na Vila Madalena São Paulo SP, ele está colocando a mão no bolo, ao fundo temos bandeirinhas e balões nas cores branco e verde, uma cadeira com um aviãozinho e lousa com o numero um.
Foto Feita para a sessão Smash The Cake do Leo, no Studio na Av. Paulista SP, ele está com 1 aninho, está sentado e com sua mão esquerda na boca, com balões e bandeirinhas ao fundo, ele está com um conjunto de short branco e suspensório verde Tiffany
Foto feita no ensaio Smash the Cake do Leo no studio na Perdizes, SP, ele está sentado no fundo fotográfico de madeira ao seu lado tem um lindo bolo verde e branco, ao fundo tem uma cadeira branca com um aviãozinho bandeiras, balões e uma lousa verde.
Foto do bebê Leo de 12 meses na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em uma linda banheira branca, tomando banho e está sorrindo, ao fundo tem uma cadeirinha branca a palavra one, bandeiras e balões verde e branco, o studio fica em Osasco, SP.
Fotografia do Leo de 12 meses na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em uma linda banheira branca, tomando banho, ao fundo tem uma cadeirinha branca a palavra one, bandeiras e balões verde e branco, o studio fica na Vila Leopoldina, SP.
Fotografia da sessão de acompanhamento do bebê Leo com a mamãe o papai e o irmãozinho em um fundo fotográfico branco, a família está sorrindo no studio localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP.