Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gestante Sara Studio

Toda gravidez é única e em meio a tantas mudanças e sentimentos, o que se sobressai é o de felicidade.  O corpo se prepara para gerar uma vida. E é nessa fase que o amor e os laços entre mãe e filho são formados. 

É justamente esses momentos únicos e especial que nós do Marques Studios amamos eternizar em imagens. 

Capturar toda a felicidade, carinho e expectativa que está na família que aguarda seu novo bebê é uma experiência incrível. 

Confira a baixo as fotos do Sara e da sua linda família. Agradecemos sempre pela preferência e privilegio. 

Gostou do nosso trabalho e quer conhecer mais? CLIQUE AQUI


Ensaio de gestante feito em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos a mamãe Sara sentada em uma cadeira branca, em cima de um tapete bege, vestindo um lindo vestido rosê com as mãos na barriga e sorrindo.
Foto feita no ensaio fotográfico de gestante da Sara. Na foto temos a mamãe com uma mão na barriga e com a outra abraçando a sua filhinha mais velha, que também está  abraçando a barriga. O studio fica localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP.
Fotografia feita no ensaio de gestante da Sara em studio localizado em Perdizes - São Paulo, SP. Na foto temos a mamãe com uma mão no quadril e a outra na barriga, olhando pra cima e sorrindo. Ela está usando um lindo vestido rosê.
Ensaio de Gestante da Sara em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto temos uma casal de grávidos, um de frente para o outro, encostando as testas, sorrindo de forma apaixonada com as mãos na barriga da mamãe.
Ensaio de gestante feito em studio que fica localizado na Zona Sul de São Paulo, SP. Na foto temos um close da barriga da mamãe sendo abraçada pelo papai e a sua filinha mais velha dando um beijo carinhoso nela.
Ensaio de gestante da Sara realizado no studio que fica localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto temos um casal de grávidos se abraçando e segurando a barriga da mamãe. Ela está com um conjunto branco de saia e blusa, e ele de camisa social.
Fotografia feita no ensaio de gestante da Sara. Na foto temos a mamãe deitada em um tapete bege, com uma mão na barriga e a sua filinha mais velha deitada na sua barriga com as mãos no queixo. O studio se encontra na Av. Paulista - São Paulo, SP.
Ensaio de gestante da Sara realizado no studio que fica localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto temos um casal de grávidos. O papai está diagonal segurando a barriga da mamãe e encostando o nariz com o dela. Eles estão sorrindo apaixonados.
Fotografia registrada no ensaio fotográfico da Sara no studio que fica localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto temos a mamãe usando um conjunto preto de saia e blusa, segurando com a mão direita uma cortina branca e com a esquerda a barriga.
Fotografia feita no ensaio de gestante da Sara. Na foto temos a mamãe com uma mão na barriga, o papai abraçando ela e a sua filhinha mais velha, que também está  abraçando a barriga. O studio fica localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP.