Eventos

Zona Oeste de São Paulo- SP

Aniversário Guilherme - 3 anos

Quero compartilhar com vocês as fotos de um aniversário infantil muito especial!

Gui é hora de mostrar como foi seu aniversário de 3 aninhos!

Nos sentimos da família, porque já registramos o 1º e o 2º aniversário do Gui, e agora um ano ja se passou e ele está cada dia mais lindo, simpático e amoroso.

Querida família, é sempre uma honra fazer parte desses momentos felizes, melhor que isso, é poder eternizar todos esses momentos maravilhosos que vocês nos proporcionam! 

Agradecemos toda confiança e atenção que vocês nos dedicam, portanto, esperamos que gostem dos registros da linda festa do Gui.

Fotografia feita no aniversário do Guilherme de 3 anos, na foto temos uma linda mesa decorada com o tema Toy Story, com muitos docinhos, balões coloridos, brinquedos dos personagens Toy Story, o buffet fica na Vila Leopoldina, São Paulo, SP.
Foto feita no aniversário do Guilherme de 3 anos, na foto temos uma linda mesa decorada com o tema Toy Story, com muitos docinhos, balões coloridos, brinquedos dos personagens Toy Story, o buffet fica na Vila Madalena, São Paulo, SP.
Fotografia feita no aniversário do Guilherme de 3 anos, na foto temos uma linda mesa decorada com o tema Toy Story, com muitos docinhos, balões coloridos, brinquedos dos personagens Toy Story, o buffet fica na Avenida Paulista, São Paulo, SP.
Foto da linda mesa decorada com o tema Toy Story, para o aniversário do Guilherme de 3 anos, feito no salão de festas que fica localizado em Santo Amaro São Paulo SP, na foto temos docinhos ao fundo e a frente brinquedos dos personagens do filme Toy Story
Fotografia de um lindo aniversário, na foto temos o Guilherme e seus pais, uma linda mesa decorada com o tema Toy Story, com muitos docinhos, balões coloridos, brinquedos dos personagens do filme Toy Story, o buffet fica na Pompeia, São Paulo, SP.
Fotografia feita no aniversário do Guilherme de 3 anos, na foto o aniversariante está com um amigo na piscina de bolinhas do salão de festas que fica localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto eles estão muito sorridentes e felizes.
Foto feita no aniversário do Guilherme de 3 anos, na foto o aniversariante está dentro da piscina de bolinhas do salão de festas que fica localizado na Zona Oeste de São Paulo, SP, na foto ele está muito sorridente e feliz.
Fotografia de um lindo menino que está no aniversário do Guilherme de 3 anos, ele está em pé em frente a piscina de bolinhas, ele está com uma pintura no rosto do Hulk, e usa uma linda camiseta do Homem aranha, buffet localizado na Zona Sul de São Paulo.
Foto tirada de uma linda menina sorridente e feliz, no aniversário do Guilherme de 3 anos, ela está brincando no brinquedo do salão de festas da área externa, ela está com os braços levantados e sorrindo muito. Buffet localizado no Sumaré, São Paulo, SP
Fotografia feita no aniversário do Guilherme de 3 aninhos, na foto temos crianças brincando com o Guilherme e com os recreadores, a brincadeira é batata quente, eles estão felizes, o buffet que foi feita a festa fica na Consolação, São Paulo, SP.
Fotografia feita no aniversário do Guilherme de 3 aninhos, na foto temos crianças brincando com o Guilherme e com os recreadores, a brincadeira é de corda, eles estão felizes, o buffet que foi feita a festa fica em Perdizes, São Paulo, SP.
Foto tirada de um lindo menino sorridente e feliz, no aniversário do Guilherme de 3 anos, ele está em pé em frente ao escorregador, ele usa short e uma linda camiseta do Bob Esponja. Buffet localizado em Pinheiros, São Paulo, SP
Foto do Guilherme com sua mamãe em seu aniversário de 3 aninhos, no salão de festas localizado em Pinheiros, São Paulo, SP, eles estão na área externa brincando de bolinhas de sabão, eles estão sorridentes e felizes.
Foto do Guilherme com sua mamãe em seu aniversário de 3 aninhos, no salão de festas localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, eles estão na área externa brincando de bolinhas de sabão, eles estão sorridentes e felizes.
Foto do Guilherme com sua mamãe em seu aniversário de 3 aninhos, no salão de festas localizado na Avenida Paulista, São Paulo, SP, eles estão na área externa brincando de bolinhas de sabão, eles estão sorridentes e felizes.
Foto do Guilherme com sua mamãe e seus amigos, no seu aniversário de 3 aninhos, no salão de festas localizado em Santo Amaro, São Paulo, SP, eles estão na área externa brincando de bolinhas de sabão, eles estão sorridentes e felizes.
Fotografia feita no aniversário do Guilherme de 3 anos, na foto temos uma linda mesa decorada com o tema Toy Story, com muitos docinhos, balões coloridos, brinquedos dos personagens do Toy Story e o bolo, o buffet fica na Vila Leopoldina, São Paulo, SP.
Foto feita na hora do parabéns do Guilherme em seu aniversário de 3 anos, na foto o Guilherme e seus pais estão atras da mesa do bolo cantando felizes e alegres o parabéns, o buffet fica localizado em Pinheiros, São Paulo, SP.
Fotografia da linda família do Guilherme, em seu aniversário de 3 aninhos, na foto temos o Guilherme e seus pais abraçando ele atras da linda mesa do bolo toda decorada com o tema do filme Toy Story, eles estão muito felizes, o buffet fica na Zona Sul SP.
Foto feita na hora do parabéns do Guilherme em seu aniversário de 3 anos, na foto o Guilherme e seus pais estão atras da mesa do bolo cantando felizes e alegres o parabéns, o buffet fica localizado em Perdizes, São Paulo, SP.