Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Book Bia - 4 meses Studio

Os bebês mudam tanto de um mês para o outro! O acompanhamento mensal ou trimestral registra cada nova fase do seu filho. 

As primeiras gargalhadas, o primeiro dentinho, quando aprende a sentar, engatinhar e dar os primeiros passos.

São momentos que merecem um registro especial!

Assim como a linda bebê Bia e sua querida família, venha eternize este lindo momento. 

Faça seu Ensaio Fotográfico conosco. Temos pacotes exclusivos. Variedade de Cenários. Pagamento Facilitado. Pacotes Exclusivos.

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto feita no studio fotográfico localizado na Avenida Paulista, São Paulo, SP, para o ensaio de natal da Bia, na foto ela está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes, ela está usando um macacão vermelho.
Foto feita no studio fotográfico, na Vila Leopoldina São Paulo, SP, para o ensaio de natal da Bia, na foto ela está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes, ela está usando um body vermelho, e sorrindo.
Foto feita no studio fotográfico, na Vila Madalena São Paulo, SP, para o ensaio de natal da Bia, na foto ela está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes, e uma cabana, ela está dando um lindo sorriso.
Fotografia feita em studio no Morumbi, São Paulo, SP, com uma bebê de 4 meses ela está deitada em um tapete vermelho, atras dela está seu cachorrinho, eles estão no fundo fotográfico de madeira decorado com enfeites de natal, ela usa um macacão vermelho.
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste, Osasco, São Paulo, SP, com uma criança de 4 meses sentada em um cesto azul, ela está sorrindo, o fundo fotográfico é de madeira, ela usa um lindo macacão rose de crochê e lacinho rosa na cabeça.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Sumaré, São Paulo SP, com uma bebê de 4 meses deitada em uma caminha branca, ela está sorrindo, ela está no fundo fotográfico de madeira, e usa um lindo macacão de crochê branco e no cabelo um laço.
Fotografia feita em studio fotográfico na zona Sul de São Paulo, SP, com uma criança de 4 meses deitada em uma caminha branca, na sua frente está o seu pet, eles estão em um fundo fotográfico de madeira, ela usa um lindo macacão de crochê branco.
Foto da sessão de acompanhamento de 4 meses da Bia, no Studio na Vila Madalena, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe de perfil segurando a bebê no colo que está dando um lindo sorriso, elas estão no fundo fotográfico infinito, a bebê usa um vestido azul.
Foto de família com pet. A Bia levou o seu melhor amigo o cachorrinho da família para participar da sua sessão fotográfica de acompanhamento de 4 meses. A mamãe o papai e o irmãozinho mais velho também participaram, todos estão sorrindo na Vila Leopoldina