Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Newborn Beatriz - 15 dias

Toda vez que um bebê nasce junto com ele nasce uma mamãe apaixonada, um papai babão e irmãozinhos curiosos e felizes. Toda a família se prepara, tem expectativas e lindos sonhos para o novo integrante da trupe. 

Nós do Marques Studio adoramos eternizar os primeiros dias desse pequenino que vai mudar a vida de toda a família. 

O ensaio newborn ocorre geralmente até o 15° dia de vida do bebê, pois ele não sofre com cólicas e tem um soninho bem profundo, assim é possível fazer lindas poses sem que ele desperte com facilidade.

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer mais? CLIQUE AQUI

Newborn da Beatriz de 15 dias realizado em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um puff rosa usando uma roupinha branca.
Newborn da Beatriz de 15 dias realizado em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um puff rosa usando uma roupinha branca.
Newborn da Beatriz de 15 dias realizado em studio localizado na Av Paulista - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um puff amarelo usando uma roupinha branca. Ela está com as mãozinhas embaixo do rosto em um close
Newborn da Beatriz de 15 dias realizado em studio localizado na Av Consolação - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um puff amarelo usando uma roupinha branca. Ela está com as mãozinhas embaixo do rosto
Foto realizada em ensaio newborn da Beatriz de 15 dias em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em uma caminha branca, como forro roxo, ela usa uma tiara roxa e está deitada de frente.
Foto realizada em ensaio newborn da Beatriz de 15 dias em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto a bebê está dentro de um balde azul com um forro rosa. Ela está com uma tiara azul e com as mãos embaixo do queixo.
Foto realizada em ensaio newborn da Beatriz de 15 dias em studio localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um tronco de madeira, enrolada em um wrep roxo, o fundo fotográfico é um lindo jardim com flores.
Ensaio realizado em studio localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep roxo, deitada em um tapete branco sendo abraçada pela sua irmãzinha mais velha.
Ensaio realizado em studio localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep roxo no colo da mamãe, enquanto o papai carrega sua irmã mais velha. Eles estão sorrindo e felizes.