Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Gaziella - 31 semanas

A gestação é um dos momentos mais esperados por uma família, os sorrisos ansiosos, os chutes do bebê e todos os planos e expectativas para chegada do mais novo integrante da casa.  

Nada melhor que eternizar estes momentos gostosos e importantes para uma família que está crescendo.

Nosso principal diferencial é a paixão com que fazemos cada ensaio, e nosso objetivo é proporcionar a cada cliente um dia especial, além de eternizar momentos lindos e especiais como a gravidez.

Acompanhe o ensaio da Graziella 

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer um pouco mais? CLIQUE AQUI

Foto tirada em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a futura mamãe Graziella está usando um conjunto de saia e top preto, em um fundo infinito preto. Ela segura a sua barriga com as duas mãos e olhando pra ela. Ela está sorrindo
Fotografia feita no ensaio de gestante da Graziella de 31 semanas. Na foto o papai segura a barriga da mamãe, enquanto eles se olham com as testas encostadas, eles se olham de forma apaixonada. Studio está localizado em Osasco - São Paulo, SP.
Ensaio de gestante realizado em studio localizado em Perdizes - São Paulo, SP. Na foto temos um close do barrigão de gestante da Graziella em um fundo infinito preto.
Fotografia feita no ensaio de gestante da Graziella de 31 semanas. Na foto o papai segura a barriga da mamãe, enquanto eles se olham com as testas encostadas, eles se olham de forma apaixonada. Studio está localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP.
Fotografia tirada em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto a futura mamãe está com usando um lindo conjunto de saia e top branco, ela está de perfil em frente a uma linda cortina branca, segurando a sua barriga
Foto tirada em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a futura mamãe Graziella está usando uma lingerie branca, em um fundo infinito preto. Ela segura a sua barriga com as duas mãos e olhando pra o lado. Ela está sorrindo
Fotografia tirada em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto a futura mamãe está com usando um lindo conjunto de saia e top branco, em frente a uma linda cortina branca, segurando um urso de pelúcia rosa.
Fotografia tirada em studio localizado na Faria Lima - São Paulo, SP. Na foto a futura mamãe está usando um lindo vestido branco, com uma mão ela segura a  cortina branca perto do seu rosto e com a outra segura a sua barriga.