Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Lorena - 10 meses

A criança é, por natureza, um ser de encantos e maravilhas, um ser que experimenta a leveza e que carrega com ela toda a pureza e amor do mundo. 

Nós do Marques Studio nos sentimos privilegiados por eternizar todo o brilho no olhar que carrega esses encantos, de cada criança que passa por nós. 

Aqui no nosso studio, que fica localizado na Vila Leopoldina - São Paulo - SP,  temos figurinos e acessórios próprios para que o Ensaio de Bebê tenha um diferencial. Além de manter um ambiente aconchegante para que a criança e a sua família sintam-se a vontade. 

Acompanhe agora a fofura que ficou o ensaio da Lorena de apenas 10 meses. 

Gostou ? Quer conhecer mais?  CLIQUE AQUI 

Fotografia feita em ensaio de criança no studio que fica localizado em Perdizes - São Paulo, SP. Na foto temos um close do rosto da bebê. Ela está usando um lindo laço branco não cabelo e o fundo fotográfico é de madeira.
Ensaio fotográfico feito em studio que está localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto temos a Lorena de 10 meses, sentada em um bercinho de madeira branca, usando um lindo vestido e laço também brancos. Ela esta sorridente.
Fotografia feita em ensaio de criança no studio que fica localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto temos um close do rosto da bebê. Ela está usando um lindo laço branco não cabelo e o fundo fotográfico é de madeira.
Ensaio fotográfico feito em studio que está localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos a Lorena de 10 meses, sentada em um bercinho de madeira branca, usando um lindo vestido e laço também brancos. Ela esta sorridente.
Foto registrada no ensaio da Lorena de 10 meses. Na foto a bebê está sentada em um balde de madeira, com um tecido rosa em volta dele, ela usa um lindo vestido branco e flores na cabeça. O studio encontra-se localizado na Av. Paulista- São Paulo, SP.
Foto tirada no ensaio da Lorena. Na foto a bebê está sentada em um balde de madeira, com um tecido rosa em volta dele, ela usa um vestido branco e flores na cabeça. Ela está brincando com uma bola de  sabão. O studio está na Av.Consolação - São Paulo, SP.
Foto feita para o ensaio de bebê da Lorena de 10 meses. Na foto ela está sentada em uma cadeira de madeira, com flores aos pés, usando  flores também na cabeça e uma calcinha branca. O studio onde as fotos foram feitas esta em Pinheiros - São Paulo, SP.
Fotografia feita em ensaio de criança no studio que fica localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto temos um close do rosto da bebê. Ela está usando um lindo arranjo de flores rosas na cabeça e está dando uma gostosa gargalhada.
Foto feita para o ensaio de bebê da Lorena de 10 meses. Na foto ela está sentada em uma cadeira de madeira, com flores aos pés, usando  flores também na cabeça e uma calcinha branca. O studio onde as fotos foram feitas esta em Santo Amaro - São Paulo, SP.
Foto tirada em studio localizado na Zona Sul de São Paulo, SP. Na foto temos a Lorena de 10 meses sentada em um berço de madeira, com um pano rosa ao redor, usando um lindo laço branco na cabeça, ela está muito sorridente, o fundo fotográfico é de madeira
Foto tirada em studio localizado na Zona Oeste de São Paulo, SP. Na foto temos a Lorena de 10 meses sentada em uma cama branca, com um pano branco em cima, usando um lindo macacão vermelho e um laço da mesma cor. O fundo fotográfico é de madeira.
Foto de toda a família da Lorena em seu ensaio de bebê de 10 meses. Na foto o a mamãe carrega a Lorena no colo que está dando gargalhadas, enquanto o papai e o irmão mais velho abraçam as duas. O studio encontra-se no Itaim Bibi - São Paulo, SP.