Newborn

Zona Oeste de São Paulo - Vila Leopoldina

Sessão Newborn Isadora - 18 dias

Isadora chegou e encantou! 

Menina linda + família querida = ensaio perfeito!

Amamos acompanhar os momentos das família, somos gratas aos papais, por nos permitirem estar presentes com eles em mais um lindo momento da suas vidas. 

Vejam que linda a sessão desta boneca.

Fotografia de bebê recém-nascida menina, deitada no puff, com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando uma linda roupinha branca com renda e um lindo lacinho com pérolas no cabelo.
Fotografia de bebê menina, deitada no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda, e no cabelo uma linda headband de pérolas branca.
Foto de bebê menina, deitada no puff com uma manta branca de bolinhas, com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda.
Foto de bebê menina, deitada no puff com uma manta branca de bolinhas, com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda.
Foto feita do detalhe do rosto da bebê recém-nascida Isadora, em seu ensaio Newborn, o foco está nos olhos com os lindos cílios e no nariz da bebê, foto feita no studio localizado em Pinheiros, São Paulo, SP.
Foto feita do detalhe da mãozinha esquerda no rosto da bebê recém-nascida Isadora de 18 dias, em seu ensaio Newborn, fotografia feita no studio localizado no Morumbi, São Paulo, SP.
Fotografia de bebê menina, deitada no puff com uma manta branca de bolinhas, com as mão direita no rosto e a mão esquerda segurando um ursinho bege, foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste, Osasco, São Paulo, SP, ela está dormindo.
Fotografia de bebê deitada em vagãozinho, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na zona Sul de São Paulo - SP, ela está dormindo, ela usa um macacão branco com renda e uma linda coroa de flores rosas na cabeça.
Fotografia de família no ensaio Newborn da Isadora de 18 dias, a mamãe está com a bebê no colo e o papai está  abraçando as duas, essa foto foi feita no fundo fotográfico da cor marrom, no estúdio localizado no Sumaré, São Paulo, SP.