Gestante

Zona Oeste de São Paulo - Vila Leopoldina

Ensaio Gestante Juliana Selpa Studio

O ensaio Gestante do Marques' Studio possui uma variedade de figurinos para as mamães escolherem o que mais se encaixa com seu estilo, assim criamos um ensaio todo personalizado e único. 

Nosso estúdio fotográfico é todo preparado para receber nossos clientes, de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos. 

Quer uma sessão especial para você e sua família? Só entrar em contato conosco será um grande prazer fotografar vocês!!!

Foto feita em studio fotográfico, para o ensaio de gestante da Juliana, na foto ela está com sua filha mais velha, as duas estão uma de frente para a outra de mãos dadas e dando um lindo sorriso elas estão no fundo infinito branco, na Vila Leopoldina, SP.
Gestante linda em seu ensaio fotográfico no studio localizado em Osasco, São Paulo, SP, com o olhar para o seu bebê, ela está com as duas mãos sobre sua barriga em um fundo fotográfico branco com tapete bege, ela usa um lindo vestido longo azul claro.
Foto de gestante em seu ensaio fotográfico no studio localizado em Perdizes, São Paulo, SP, com o olhar para o seu bebê, ela está com as duas mãos sobre sua barriga, ela está em um fundo fotográfico preto, ela usa um lindo vestido longo azul clarinho.
Fotografia feita no studio na Vila Madalena São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante, ela usa um lindo vestido longo azul, e ele jeans e camisa, eles estão sorrindo.
Gestante Juliana em seu ensaio fotográfico no studio localizado em Sumaré, São Paulo, SP, com o olhar para o seu bebê, ela está com as duas mãos sobre sua barriga em um fundo fotográfico branco com tapete bege, ela usa um conjunto de top e saia branco.
Foto feita para o ensaio de gestante da Juliana Selpa, no studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto está o papai abraçando a mamãe e a filha mais velha bem abraçadinha na barriga  da mamãe, ela está dando um lindo sorriso.
Fotografia da gestante Juliana Selpa em seu ensaio fotográfico no studio localizado na Av. Paulista, SP, com o olhar para o seu bebê, ela está com as duas mãos sobre sua barriga, em um fundo fotográfico preto, ela usa um lindo vestido preto com renda.
Foto da gestante Juliana Selpa com sua filha mais velha Manu, elas estão dançando sorridentes, estão no estúdio localizado na Pompeia, São Paulo, SP, a mamãe usa um lindo vestido preto com renda, e a filha um belo vestido branco com listras cor de rosa.