Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Book Newborn Isabela - 17 dias

Aqui no nosso estúdio "Marques 'Studio" somos especializadas em fotografia de recém-nascidos, bebês, gestantes e famílias. 

O Studio fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Nessa sessão newborn, tivemos o prazer de conhecer a pequena Isabela e sua família querida. 

Adoraríamos planejar também sua sessão de recém-nascido e fazer lindos registros desse tempo maravilhoso em suas vidas.

Aqui os milagres da vida são capturados para sempre.

Todo o nosso estúdio é preparado para recebe-los de madeira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Para mais informações sobre como reservar sua sessão: CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê recém-nascida menina, deitada no puff, com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando uma linda roupinha branca com renda e um lindo lacinho com pérolas no cabelo.
Fotografia de bebê menina, deitada no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda, e no cabelo uma linda headband de lacinho branco.
Foto de bebê menina, deitada no puff com uma manta amarela, com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda e lacinho de pérolas.
Foto da bebê recém-nascida no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Madalena, ela está dentro de um cesto de madeira, com uma linda manta bege, ela usa um lindo macacão branco com renda e um lindo lacinho com pérolas no cabelo.
Fotografia da bebê em vagãozinho, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na zona Sul de São Paulo - SP, ela está dormindo, ela usa um macacão branco com renda e uma linda coroa de flores amarelas na cabeça.
Ensaio newborn feito no nosso studio na zona Oeste Osasco, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho de pelúcia ao seu lado, ela está deitada em um lindo berço na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira.
Foto feita para o ensaio newborn da Isabela, feito no nosso studio localizado na Vila Sumaré, São Paulo, SP. A Bebê está no wrap, de barriga pra cima, no fundo fotográfico de madeira.
Fotografia do ensaio newborn da Isabela de 17 dias, na foto a mamãe segura a Isabela no colo e dá um lindo sorriso para a sua bebê, elas estão de perfil no fundo fotográfico infinito branco, o estúdio fica na Vila Leopoldina, São Paulo, SP.