Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Book Bebê Enrico - 6 meses Studio

O book de bebê do Enrico está muito lindo. Fizemos o ensaio dele ainda dentro da barriga da mamãe, que resultou num lindo book de gestante, e agora ele está com 6 meses, charmoso, lindo e simpático. Aproveitamos a época mais linda do ano o Natal, e fizemos um ensaio super completo! 

O Ensaio foi feito no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Utilizamos no ensaio de acompanhamento cestos, mantas, cama, gorrinhos, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridades.
 As fotos são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para receber nossos clientes de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Todos os acessórios para as fotografias de acompanhamento são fornecidos por nós.

Adoramos nosso trabalho, conheça um pouco mais, CLIQUE AQUI

Foto feita para o ensaio de Natal do Enrico, em nosso studio localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, o bebê está sentado em um cesto de madeira, ao seu redor tem arvore de Natal o Papai Noel e um urso, o bebê de 6 meses está dando um lindo sorriso.
Fotografia para o ensaio de Natal do Enrico, em nosso studio localizado na Vila Perdizes, São Paulo, SP, o bebê está sentado em um cesto de madeira, ao seu redor tem arvore de Natal o Papai Noel e um urso, o bebê de 6 meses está dando um lindo sorriso.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em uma caminha de madeira, ele está sorrindo, e está no fundo fotográfico bege, com um tapete na cor bege, ele usa conjunto de calça e camisa.
Fotografia para o book de bebê do Enrico, no studio fotográfico na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto o bebê está sentado de perfil em uma cama de madeira, no fundo fotográfico bege, ele está com as mãos na caminha e usando conjunto de calça e camisa
Fotografia do ensaio de acompanhamento de 6 meses do Enrico, na foto ele está com a língua pra fora, e com o rostinho feliz, o estúdio fotográfico fica localizado no Morumbi, São Paulo, SP, a foto está com close no rosto.
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste, Osasco, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em um cesto de madeira, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é na cor bege e branco.
Foto Feita para a sessão de acompanhamento infantil em studio na zona Oeste, Sumaré, São Paulo, SP, de uma criança de 6 meses sorrindo, ele está sentado em um lindo tapete azul marinho, e o fundo fotográfico é na cor azul marinho, ele está de gravata.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, com um bebê de 6 meses sentado em uma caminha de ferro, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é na cor azul marinho, o bebê está usando um lindo conjunto de short e suspensório.
Fotografia de sessão de acompanhamento de bebê de 6 meses, com a mamãe o papai e o bebê no colo, eles estão de perfil, em fundo fotográfico infinito branco, todos estão sorrindo no studio localizado em Pinheiros, São Paulo, SP.