Bebê

Vila Leopoldina São Paulo -SP

Ensaio Isadora 6 meses Studio

E a Isadora com 6 meses deu um show de alegria e de energia gostosa aqui no estúdio. Ficamos encantados com ela.

O Ensaio de Acompanhamento , foi feito no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Utilizamos no ensaio de acompanhamento cestos, mantas, caminhas, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos de acompanhamento são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos, assim como os pais. 

Todos os acessórios para as fotografias de acompanhamento são fornecidos por nós.

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em uma caminha de madeira, ela está sorrindo, ela está no fundo fotográfico de madeira e com um lindo tapete na cor bege.
Fotografia de uma linda bebê para a sua sessão de acompanhamento infantil de 6 meses, ela está sentada em uma caminha de madeira, e está dando um belo sorriso, ela usa uma linda headband na cor bege com flores rosas, o estúdio fica na Vila Leopoldina, SP.
Foto feita para o ensaio de acompanhamento da Isadora, ela está com 6 meses, está dando um lindo sorriso, usando um lindo vestido de princesa, as fotos foram feitas no studio fotográfico localizado na zona Oeste, Osasco SP, ela está sentada no tapete bege
Fotografia de uma linda bebê de 6 meses em seu ensaio fotográfico no studio na Vila Perdizes, São Paulo, SP, ela está engatinhando no tapete bege, e está no fundo fotográfico de madeira, e ela está dando um lindo sorriso, usando um vestido de princesa.
Fotografia de uma criança para a sua sessão de acompanhamento infantil de 6 meses, ela está sentada em uma caminha de ferro, e está dando um belo sorriso, ela usa uma linda headband na cor rosa com lindas flores, o estúdio fica na Avenida Paulista, SP.
Fotografia de bebê menina para a sua sessão de acompanhamento infantil de 6 meses, ela está sentada em uma caminha de ferro, e está dando um belo sorriso, ela usa uma linda headband na cor rosa com lindas flores, o estúdio fica no Morumbi, São Paulo, SP.
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em um cesto, ela está sorrindo, com as mãozinhas no pezinho, ela está em um lindo fundo fotográfico na cor bege, com um lindo tapete bege.
Foto feita em studio fotográfico localizado em Pinheiros, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em um cesto, ela está sorrindo, batendo palma, ela está em um lindo fundo fotográfico na cor bege, com um tapete bege, ela usa um laço de flores.
Fotografia do ensaio de acompanhamento de 6 meses da Isadora, na foto ela está usando um lindo laço de flores rosas na cabeça, ela está com a mão esquerda na sua boca, e dando um belo sorriso, o estúdio fotográfico fica localizado na Vila Leopoldina, SP.